0800 Brasil Card: Como falar com o atendimento ao cliente

0800 Brasil Card: Como falar com o atendimento ao cliente

Quando se trata de entrar em contato com o atendimento da Brasil Card, muitas pessoas ficam perdidas sem saber por onde começar. Porém, felizmente, a empresa oferece várias opções para quem precisa tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações. Assim, uma das formas mais populares é através do número 0800 Brasil Card.

Dessa forma, com o 0800 Brasil Card, os clientes podem falar diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa. O número está disponível para pessoas de todo o país e funciona das 07h às 22h. Além disso, a Brasil Card também oferece outras opções de contato, como e-mail, chat online e ouvidoria.

Então, se você precisa entrar em contato com a Brasil Card, o 0800 é uma opção rápida e conveniente. No entanto, se preferir, é possível usar outras formas de contato para falar com a empresa. Independentemente da opção escolhida, a Brasil Card está sempre pronta para ajudar seus clientes da melhor maneira possível.

A Empresa Brasil Card

A Brasil Card é uma empresa pertencente ao Grupo Adriano Cobuccio, que atua no setor de cartões de crédito e débito. A empresa oferece diversos serviços, incluindo cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões para empresas e cartões de benefícios.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Brasil Card se destaca pela qualidade e eficiência de seus serviços. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, que trabalham para oferecer soluções personalizadas para cada cliente.

Além disso, a Brasil Card investe constantemente em tecnologia e inovação, buscando sempre oferecer o que há de mais moderno em termos de segurança e praticidade para seus clientes.

Ademais, a empresa está presente em todo o território nacional, oferecendo atendimento de qualidade e suporte técnico especializado para garantir a satisfação de seus clientes. Então, se você precisa de ajuda ou tem alguma dúvida sobre os serviços da Brasil Card, pode entrar em contato com a empresa por meio de diversos canais de atendimento, como telefone, e-mail e chat online.

Contato com a Brasilcard

Mulher no telefone em Contato com a Brasilcard
https://br.freepik.com/fotos-gratis/empresaria-falando-em-seu-smartphone_12140666.htm#query=pessoa%20no%20telefone&position=0&from_view=search&track=ais&uuid=a463be46-8534-4a81-9bfa-ec63b28d57ee

A Brasilcard oferece diversos canais de atendimento para seus clientes e lojistas. Abaixo estão listados os principais meios de contato disponíveis.

Telefone e 0800

Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Brasilcard, é possível ligar para o número (35) 3573-2600. O atendimento fica disponível para pessoas de qualquer região do Brasil, das 07h às 22h. Além disso, a Brasilcard também disponibiliza um número 0800 para atender seus clientes e lojistas, através do número 0800 123 0033.

WhatsApp da Brasilcard

A Brasilcard também oferece atendimento via WhatsApp. Para falar com um atendente, é necessário adicionar o número (35) 98853-8856, (35) 99891-7735, (35) 99130-7908 ou (35) 98414-2795 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem.

Chat da Brasilcard

Outra opção de contato com a Brasilcard é através do chat online disponível no site oficial da empresa. Basta acessar a página de contato e clicar na opção “Chat” para iniciar o atendimento.

Email da Brasilcard

Para enviar um email para a Brasilcard, é possível utilizar o endereço centraldeatendimento@brasilcard.net. A empresa costuma responder em cerca de 5 dias úteis.

Redes Sociais da Brasilcard

A Brasilcard também está presente nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. É possível entrar em contato com a empresa através desses canais, seja por mensagem privada ou comentários nas publicações.

Central de Atendimento

A BrasilCard oferece diversos canais de atendimento para seus clientes. O objetivo é garantir que o consumidor tenha uma experiência satisfatória e resolva todas as suas dúvidas e problemas. Abaixo, estão listados os principais canais de atendimento da BrasilCard.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o canal de comunicação entre o consumidor e a empresa. Por meio do SAC, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, sugestões e elogios. A empresa atende no número (35) 3573-2600, das 07h às 22h, todos os dias da semana.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação independente do SAC. Se o cliente não ficar satisfeito com a solução apresentada pelo SAC, ele pode entrar em contato com a Ouvidoria. O objetivo é resolver o problema de forma mais ágil e eficiente. O contato é feito pelo telefone 0800 123 0033 ou pelo e-mail ouvidoria@grupoadrianocobuccio.com.br. O prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

Suporte

O Suporte é o canal de atendimento para lojistas e parceiros da BrasilCard. O atendimento é feito por telefone, no número (35) 3573-2600, das 07h às 22h, todos os dias da semana. Além disso, a BrasilCard oferece suporte técnico para solução de problemas relacionados à máquina de cartão e ao sistema de vendas. O contato pode ser feito pelo telefone (35) 3573-2600 ou pelo e-mail centraldeatendimento@brasilcard.com.br.

A BrasilCard se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade e eficiente para seus clientes. Por isso, disponibiliza diversos canais de comunicação para atender às necessidades de cada um.

Serviços Online

A BrasilCard oferece diversas opções de serviços online para seus clientes, tornando mais fácil e rápido o contato com o atendimento da empresa. Confira abaixo as principais opções:

Site

O site da BrasilCard é uma das principais formas de contato com a empresa. Nele, é possível encontrar informações sobre produtos e serviços, além de ter acesso a diversos serviços online, como a segunda via de fatura, consulta de saldo e extrato, e solicitação de antecipação de recebíveis. O site também conta com um chat online, onde é possível falar com um atendente em tempo real.

Aplicativo Brasilcard Cliente

O aplicativo Brasilcard Cliente é outra opção para quem busca facilidade e agilidade na hora de acessar os serviços da empresa. Disponível para Android e iOS, o app permite consultar saldo e extrato, solicitar segunda via de fatura, antecipação de recebíveis, entre outras funcionalidades. Além disso, o aplicativo também conta com um chat online para atendimento ao cliente.

Formulário de Contato

Para quem prefere entrar em contato com a empresa por meio de formulário, a BrasilCard disponibiliza em seu site um formulário de contato. Nele, é possível enviar dúvidas, sugestões, elogios e reclamações para a equipe de atendimento da empresa. O formulário é simples e fácil de preencher, e a resposta costuma ser rápida e eficiente.

Em resumo, a BrasilCard oferece diversas opções de serviços online para seus clientes, tornando mais fácil e rápido o contato com a empresa. Seja por meio do site, do aplicativo ou do formulário de contato, é possível resolver diversas questões sem precisar sair de casa.

Produtos e Serviços

A BrasilCard oferece uma variedade de produtos e serviços para seus clientes, incluindo cartões de crédito, antecipação de recebíveis, negociação de débitos, solicitação de cartões e saque em dinheiro. Abaixo estão mais informações sobre cada um desses serviços.

Cartões

A BrasilCard oferece cartões de crédito para pessoas físicas e jurídicas. Com os cartões BrasilCard, os clientes podem fazer compras em estabelecimentos credenciados e parcelar suas compras em até 12 vezes. Além disso, os cartões BrasilCard oferecem diversos benefícios, como descontos em lojas parceiras e programas de pontos que podem ser trocados por produtos e serviços.

Antecipação de Recebíveis

A BrasilCard oferece o serviço de antecipação de recebíveis para lojistas credenciados. Com a antecipação de recebíveis, os lojistas podem receber o dinheiro das vendas à vista em até 24 horas, sem precisar esperar o prazo de recebimento das operadoras de cartão de crédito.

Negociação de Débitos

A BrasilCard oferece o serviço de negociação de débitos para clientes que estão com dificuldades para pagar suas faturas. Com a negociação de débitos, os clientes podem renegociar suas dívidas e parcelá-las em até 12 vezes, com juros reduzidos e sem comprometer o limite do cartão.

Solicitação de Cartões

A BrasilCard permite que os clientes solicitem cartões adicionais para seus dependentes ou funcionários. Além disso, os clientes podem solicitar a troca de seus cartões por modelos mais modernos e com mais benefícios.

Saque em Dinheiro

A BrasilCard permite que os clientes façam saques em dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Para fazer o saque, basta ter o cartão BrasilCard e a senha de quatro dígitos. O valor do saque é debitado na fatura do cartão e pode ser parcelado em até 12 vezes.

Com uma variedade de produtos e serviços, a BrasilCard se destaca como uma opção confiável e conveniente para quem busca soluções financeiras.

Informações para Lojistas

Lojista Credenciado

Para se tornar um lojista credenciado da Brasil Card, é necessário entrar em contato com a empresa através do telefone (35) 3573-2600 ou do formulário de contato disponível no site. A equipe de atendimento irá fornecer todas as informações necessárias e orientá-lo sobre o processo de credenciamento.

Ao se tornar um lojista credenciado, você terá acesso a muitos benefícios, incluindo a possibilidade de oferecer aos seus clientes a opção de pagamento com cartão de crédito Brasil Card. Além disso, você poderá contar com um atendimento personalizado e suporte técnico sempre que precisar.

Pagamentos

A Brasil Card oferece aos seus lojistas credenciados diversas opções de recebimento de pagamentos. É possível receber os valores das vendas em até 48 horas após a transação, através de antecipação de recebíveis. Além disso, a empresa também oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes, com taxas competitivas e sem burocracia.

Para solicitar a antecipação de recebíveis ou obter mais informações sobre as opções de pagamento, entre em contato com a equipe de atendimento da Brasil Card pelo telefone (35) 3573-2600 ou pelo formulário de contato disponível no site.

A Brasil Card está comprometida em oferecer aos seus lojistas credenciados um atendimento de qualidade e soluções inovadoras para facilitar as vendas e aumentar os lucros. Se você é um lojista e deseja saber mais sobre as vantagens de se tornar um credenciado Brasil Card, não hesite em entrar em contato.

Atendimento para Deficientes Auditivos

Para garantir que todas as pessoas tenham acesso aos serviços da Brasil Card, a empresa oferece canais de atendimento exclusivos para deficientes auditivos ou de fala. Esses canais são adaptados para facilitar a utilização por pessoas com deficiência auditiva ou de fala e estão disponíveis em diversos pontos de atendimento e agências.

Os clientes com deficiência auditiva ou de fala podem entrar em contato com a Brasil Card pelo telefone 0800, que é adaptado para essas pessoas. Além disso, a empresa também oferece atendimento por meio do WhatsApp e ouvidoria, que também são adaptados para deficientes auditivos ou de fala.

A acessibilidade dos serviços de atendimento telefônico a deficientes auditivos é garantida por lei, e a Brasil Card cumpre essa legislação ao oferecer canais de atendimento exclusivos para esses clientes.

É importante ressaltar que a Brasil Card não disponibiliza nenhum número de telefone exclusivo para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva e de fala. No entanto, os canais de atendimento disponíveis são adaptados para facilitar a comunicação desses clientes com a empresa.

Em resumo, a Brasil Card oferece canais de atendimento exclusivos e adaptados para deficientes auditivos ou de fala, garantindo que esses clientes tenham acesso aos serviços da empresa de forma acessível e inclusiva.

Reclamações e Sugestões

Ao lidar com qualquer empresa, é importante ter a possibilidade de expressar suas reclamações e sugestões. Com a Brasil Card, não é diferente. Felizmente, existem algumas opções disponíveis para os clientes que desejam entrar em contato com a empresa para fazer uma reclamação ou sugerir melhorias.

Reclame Aqui

Uma das opções mais populares é o site Reclame Aqui. Lá, os clientes podem registrar suas reclamações e ter a garantia de que serão ouvidos. A Brasil Card tem uma página dedicada no site, onde é possível ver as reclamações registradas pelos clientes e a resposta da empresa a cada uma delas.

Ao avaliar as reclamações registradas na página da Brasil Card no Reclame Aqui, é possível ver que a empresa responde a todas elas e tenta resolver os problemas dos clientes. Além disso, a maioria das reclamações registradas no site é sobre questões relacionadas a cobranças e faturas, o que sugere que a empresa pode precisar melhorar sua comunicação com os clientes sobre esses assuntos.

Consumidor.gov.br

Outra opção para fazer uma reclamação ou sugestão à Brasil Card é o site Consumidor.gov.br. Lá, os clientes podem registrar suas reclamações e ter a garantia de que serão ouvidos e terão sua reclamação encaminhada para a empresa.

Ao avaliar as reclamações registradas no site Consumidor.gov.br, é possível ver que a Brasil Card tem uma boa taxa de resolução de problemas, com a maioria das reclamações sendo resolvidas dentro de um prazo razoável. Além disso, a empresa parece ser bastante ativa em responder às reclamações registradas no site e tentar resolver os problemas dos clientes.

Em resumo, a Brasil Card oferece algumas opções para os clientes que desejam fazer uma reclamação ou sugerir melhorias. O Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são duas opções populares e confiáveis, onde os clientes podem ter a garantia de que serão ouvidos e terão uma resposta da empresa.

Outros Assuntos

Além de tirar dúvidas e fazer reclamações, o cliente que ligar para o SAC da BrasilCard também pode tratar de uma série de outros assuntos. Por exemplo, é possível solicitar informações sobre antecipação de recebíveis ou sobre como se tornar um lojista credenciado. O atendimento via telefone está disponível todos os dias, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Caso o cliente prefira, também é possível entrar em contato com a empresa por meio de chat ou e-mail, direto ou por meio de um formulário de contato. Essas opções de atendimento estão disponíveis de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Outro assunto tratado pelo SAC da BrasilCard é o cancelamento de cartões. Caso o cliente deseje cancelar seu cartão, basta entrar em contato com o SAC e seguir as instruções fornecidas pelo atendente.

Além disso, o cliente também pode fazer elogios à empresa e aos serviços prestados. Se você teve uma boa experiência com a BrasilCard e deseja elogiar o atendimento ou algum outro aspecto do serviço, não hesite em entrar em contato com o SAC e compartilhar sua opinião.

Informações de Faturas

A Brasil Card oferece diversos serviços relacionados às faturas dos seus usuários de produtos e serviços. Nesta seção, abordaremos os principais serviços relacionados às faturas oferecidos pela Brasil Card.

2ª Via de Fatura

Caso o usuário não tenha recebido a fatura ou tenha perdido a mesma, é possível solicitar a segunda via da fatura através do site oficial da Brasil Card ou através do telefone de atendimento ao cliente. É importante ressaltar que a segunda via da fatura pode gerar taxas adicionais.

Usuários de Produtos e Serviços

Os usuários de produtos e serviços da Brasil Card podem consultar o saldo disponível, vencimento, solicitar a segunda via de cartão, solicitar saque emergencial, solicitar fatura digital, alteração de limite, cancelamento do cartão e serviços, vendas e estorno de vendas, antecipação de fatura, e negociação de débitos.

Para entrar em contato com a Brasil Card, os usuários podem utilizar o telefone de atendimento ao cliente, o chat online disponível no site oficial da empresa, ou ainda o formulário de contato disponível no site. Além disso, a Brasil Card também oferece um número de telefone específico para lojistas credenciados.

Lembrando que a Brasil Card possui um serviço de ouvidoria, contatado através do número 0800 123 0033, em caso de reclamações ou sugestões.

Perguntas Frequentes

Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da BrasilCard?

Para entrar em contato com o atendimento ao cliente da BrasilCard, existem várias opções disponíveis. O número de telefone do SAC é (35) 3573-2600 e está disponível para pessoas de qualquer região do Brasil, das 07h às 22h. Além disso, a BrasilCard também oferece um chat online através do seu site e um email de contato para reclamações em ouvidoria@grupoadrianocobuccio.com.br.

Quais são as opções de parcelamento disponíveis para o cartão BrasilCard?

O cartão BrasilCard oferece diversas opções de parcelamento para seus clientes. Portanto, é possível parcelar as compras em até 12 vezes sem juros em lojas parceiras, além de contar com outras opções de parcelamento com juros.

Existe um chat online disponível para clientes da BrasilCard?

Sim, a BrasilCard disponibiliza um chat online em seu site para atendimento ao cliente. Dessa forma, o chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e sábados, das 08h às 14h.

O cartão BrasilCard é aceito em estabelecimentos Visa?

Sim, o cartão BrasilCard é aceito em estabelecimentos Visa em todo o Brasil e no exterior. Além disso, o cartão também é aceito em estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.

Qual é o horário de atendimento do suporte da BrasilCard?

O horário de atendimento do suporte da BrasilCard é das 07h às 22h, todos os dias da semana. O atendimento está disponível por telefone, chat online e email.

Como posso cancelar o recebimento de SMS da BrasilCard?

Para cancelar o recebimento de SMS da BrasilCard, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente através do número de telefone do SAC, chat online ou email de contato. Ademais, é importante lembrar que o cancelamento leva até 48 horas.